sexta-feira, 9 de julho de 2010

A nação esta enlameada.

Olá. O que me surpreende nesse caso é que ninguém percebeu que o jogador Bruno era uma bomba preste a explodir. Ele vinha colecionando escandalos, estava sempre envolvido em polêmicas, dando entrevistas equivocadas, mostrando que não dava muito valor as mulheres, e que é natural um homem ir no tapa com a mulher. Será que ninguém teve coragem de dizer para ele que homem que bate em mulher é covarde. Esse goleiro em toda sua carreira mostrava falta de equilibrio emocional, mente doentia, distorcia os fatos sempre ao seu favor. Era capitão do seu time, como ele conseguia isso, na base da força? da intimidaçao?? Sabemos que era temido até pelos seus companheiros. Dentro de campo, se tivesse perdendo ficava louco. Eu me lembro num jogo Vasco e Mulambada, ele deu uma voadora no jogador do Vasco, que estava no meio de campo e para surpresa minha não foi expulso, e o cara foi direto pro Hospital, quer dizer até os árbitros tinha medo dele. Ele procurava exercer uma liderança, na base do medo, aterrorizando os outros. E agente sabe que boa parte da torcida, admirava isso. Mas, pra voçe exercer liderança, tem que vir de berço, não a base de força. Agora ele vai tentar liderar os presos que estão com ele na cadeia. Esse crime foi hediondo, a moça foi torturada durante cinco dias, em cárcere privado, por no mínimo cinco homens, foi morta por estrangulamento, depois esquartejada e entregue aos cachorros. O goleiro participou e deu a ordem para executa-lá. Foi o autor intelectual de toda a ação. Espero agora que a justiça seja feita. É lamentável saber que havia uma denuncia contra esses bandidos, em outubro de 2009, e que nada foi feito, a lei Maria da Penha foi desprezada. Quanto aos dirigentes desse clube, eles teriam que dispensá-lo já na primeira denúncia e não ficar esperando os acontecimentos.

4 comentários:

  1. Sim, a pensar que tudo isso poderia ser evitado.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito triste pensar que temos que viver dessa maneira, com uma justiça cheia de falhas e equívocos... ainda não consigo aceitar que eles não são obrigados a fazer o exame de dna e que pode ser que fique tudo da maneira que está! Muito lamentável mesmo. Pena que as coisas tenham que ter ido tão longe para que ele fosse parar na cadeia, uma pena.

    ResponderExcluir
  3. A exposição excessiva na mídia serve pelo menos para fazer o que a justiça comprável muitas vezes deixa de fazer. Ele pode até conseguir alguma regalia com seu dinheiro, mas os companheiros de cela e a população não se vendem tão fácil... Ele não tem mais carreira, nem sossego. Pelo menos isso.

    Caroline: exame de dna pode ser imposto sim, desde que haja autorização judicial.

    ResponderExcluir
  4. Esse crime hediondo deixa claro que tem muito mais coisa por trás disso, esse Bola ou Nenêm deve ter matado muita gente.

    ResponderExcluir